πŒπ€π‘Γ‡πŽ πŒΓŠπ’ 𝐃𝐀 πŒπ”π‹π‡π„π‘ | πˆππ“π„π‘π‚Γ‚πŒππˆπŽ 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 πˆπƒπŽπ’πŽπ’ 𝐃𝐄 ππŽπ‘π“πŽ ππŽπ•πŽ 𝐄 ππŽππ“π€ πƒπŽ π’πŽπ‹

Os Idosos dos Centros de Dia do Porto Novo e da Ponta do Sol realizaram na segunda-feira, 27 de março, um intercÒmbio para comemorar o Dia da Mulher Cabo-verdiana, assinalado ontem.
Envelhecer com dignidade é o lema que esta autarquia portonovense tem vindo a trabalhar em articulação com os nossos parceiros, tendo em vista a necessidade proporcionar um envelhecimento saudÑvel aos nossos idosos.
Neste setor a autarquia não tem poupado esforços no sentido de promover iniciativas que proporcionam cuidados e alegria aos menos jovens.
Agradecimentos as nossas colaboradoras que tΓͺm vindo a realizar um bom trabalho em prol do bem estar dos nossos idosos. Agradecemos tambΓ©m CΓ’mara Municipal da Ribeira Grande – Santo AntΓ£o pela receção e o acolhimento no Concelho.
𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐 𝑡𝒐𝒗𝒐, π‘ͺπ’Šπ’…π’‚π’…π’† π‘ͺπ’‚π’‘π’Šπ’•π’‚π’ π‘ͺ𝒂𝒃𝒐-π‘½π’†π’“π’…π’Šπ’‚π’π’‚ 𝒅𝒂 𝑱𝒖𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒅𝒆 πŸπŸŽπŸπŸ‘.
π‘Όπ’Ž π‘΄π’–π’π’Šπ’„Γ­π’‘π’Šπ’ π’†π’Ž π‘»π’“π’‚π’π’”π’‡π’π’“π’Žπ’‚Γ§Γ£π’.