𝐄𝐍𝐂𝐄𝐑𝐑𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÃ𝐎 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐓𝐎𝐂𝐎𝐋𝐎

Chegou ao fim mais uma formação em Protocolo, destinada a 25 participantes deste concelho, iniciada na passada quarta-feira, 24 de maio.
Esta iniciativa está enquadrada na iniciativa, Porto Novo, Cidade Capital Cabo-verdiana da Juventude (CCCJ) e teve como objetivo dotar os jovens e membros das associações de conhecimentos no que concerne a forma de organizar protocolos em diversas situações, de modo a transmitir uma boa imagem do serviço prestado nas mais diversas atividades.
A formação teve uma duração de 3 dias e, foi ao encontro dos anseios desta autarquia que faz de tudo para atrair grandes eventos para este município e quer que os mesmos sejam desenvolvidos sempre com um padrão de qualidade que se exige nos atos de grande envergadura.
Os formandos manifestaram a sua satisfação pelos conhecimentos adquiridos neste sector e, mostraram o interesse e a vontade em continuar a receber ações de capacitação em protocolo.
O Presidente do Município, Dr. Aníbal Fonseca esteve presente nesta iniciativa e reiterou o compromisso da autarquia em elevar o nível de protocolo das atividades realizadas pela edilidade para que sejam melhor nos diversos níveis. Temos que aproveitar a grande força da juventude e contribuir para a sua capacitação.
Este ano Porto Novo é a capital Cabo-Verdiana da juventude e temos realizado muitas indicativas promovidas pelos jovens, na sua grande maioria do centro da juventude do Porto Novo.
Deixamos os nossos agradecimentos a todos os voluntários do centro da juventude, associações e grupos juvenis e desportivos que participaram na referida ação de partilha de conhecimentos.
A atividade contou ainda com a presença da Vereadora Dilma Gomes.
Agradecimentos a formadora Sílvia Pires, responsável pela empresa SP Serviço Protocolar LDA, pela disponibilidade e colaboração nesta área tão relevante para a autarquia.
𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐 𝑵𝒐𝒗𝒐, 𝑪𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍 𝑪𝒂𝒃𝒐-𝑽𝒆𝒓𝒅𝒊𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒂 𝑱𝒖𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒅𝒆 𝟐𝟎𝟐𝟑.
𝑼𝒎 𝑴𝒖𝒏𝒊𝒄í𝒑𝒊𝒐 𝒆𝒎 𝑻𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂çã𝒐.