𝐒𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐁𝐀𝐒𝐓𝐄𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 Á𝐆𝐔𝐀 𝐀𝐋𝐓𝐎 𝐒Ã𝐎 𝐓𝐎𝐌É

O Vereador Irlando Ramos, realizou ontem, dia 28 de janeiro de 2023, uma visita às Obras do Projeto de Reforço do Sistema de Abastecimento de Água de Alto São Tomé, para testemunhar o início da realização de testes dos equipamentos, acompanhado da equipa de fiscalização da obra, Eng. Orlando Fonseca e o Sr. Otelindo Monteiro.
Trata-se de um investimento que vai resolver definitivamente o problema de abastecimento de água domiciliária desta comunidade, cujo as os trabalhos já se encontram na fase de conclusão. A água é um bem essencial e indispensável na melhoria da qualidade de vida das pessoas, pelo que estamos a cumprir com o ODS 6 – Acesso Universal à Água Potável.
O projeto está sendo executado pela empresa Águas de Ponta Preta e contempla uma extensão de 1500 metros com uma nova rede de água, uma estação de bombagem de água e um reservatório de 200 m3 em altitude para distribuição em gravidade.
Este projeto de impacto bastante positivo na vida das famílias de Alto São Tomé é financiado pela CMPN no âmbito das Diretivas de Investimento do Fundo do Ambiente em parceria com o Governo de Cabo Verde.
Governo de Cabo Verde a trabalhar para todos!
Juntos na transformação e desenvolvimento do Porto Novo.