𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐓Ã𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐀𝐍𝐆𝐋𝐄 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐋 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀

Vai decorrer a partir desta sexta-feira, 9, até domingo, 11 de Dezembro de 2022, mais uma etapa do Santo Antão “Triangle Trail” que vai juntar atletas e amantes de caminhadas nos caminhos vicinais e trilhos dos três concelhos da ilha de Santo Antão.

A primeira etapa arranca na cidade de Ponta do Sol e termina na Ribeira Grande com “trail longo, trail curto, caminhada de famílias e kids trail”. Essas mesmas modalidades que marcam a segunda etapa continuam no sábado, 10, no concelho do Paul.

Para o dia 11, domingo, a terceira e última etapa tem início na Ribeira das Patas, interior do concelho do Porto Novo, com “trail longo, trail curto, caminhada de famílias e kids trail” e termina com uma gala no largo da Aldeia Cultural “Nóz Reiz”, na cidade do Porto Novo.

De realçar que este é o quarto ano consecutivo que a ilha das montanhas recebe este evento desportivo dividido nos três concelhos.

Continuaremos a dar passos firmes para projetar Santo Antão e o município do Porto Novo como uma referência no setor do desporto.